sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Primeiro dia na NZ.

Primeira cidade foi Auckland. O aeroporto onde pousa todos os vôos internacionais é lá, então é lá mesmo que vou passar meu primeiro mês.

Dia 13 de junho, primeiro dia na NZ, cheguei por volta de 4h da manha, então peguei um taxi e fui pro hotel. Cheguei no hotel mais ou menos umas 6h da manha, tava meio cansado, mas num iria conseguir dormir no meu primeiro dia aqui, então, deixei as coisas no hotel e fui conhecer as redondezas.




A Sky Tower é um conhecido ponto turístico aqui em Auckland, com 200 e poucos metros, tem um vista show de bola, e um bungie jump de 192m, mas como todo ponto turístico, é caro, e sem graça, muito seguro, num sei que medo a pessoa tem de cair 192m, preso por vários cabos de aço e tudo mais, mas enfim, fui la.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vista da Sky Tower,
aquela ilha la no canto direito é o Rangitoto, um vulcão extinto,
tem umas trilhas legais lá com 2h de caminhada.

Aqui da pra ver o Rangitoto bem melhor. Num fui la...
ainda. :)

Aqui e a vista da esquina da Sky Tower.
Aquele toldo amarelo la embaixo é um
bar mexicano show de bola.

Essa é a ponte que liga Auckland a NorthShore.
Auckland é como a região metropolitana de Fortaleza,
varias cidades próximas umas das outras.

Nenhum comentário: